quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

rica mais humilde: Filha de Gwyneth Paltrow ostenta lucro de banquinha de limonada

Apesar de seu nome significar maçã, a pequena Apple, filha de Gwyneth Paltrow, mostrou que tem talento para empreendedorismo com limonadas. A estrela de "Homem de Ferro" foi flagrada dando uma forcinha à garota de nove anos e ao filho Moses, de sete, em uma barraquinha para vender refresco e biscoitos.

Além de toda a fofura da situação divulgada pela "Us Weekly", o que mais chama atenção é Apple ostentando um volumoso lucro, com diversas notas de dólar em uma das mãos.
   Boa parte do sucesso do negócio vem do ponto, já que a banca foi instalada em frente à mansão da família em uma vizinhança chique de Brentwood, na Califórnia
 . E é claro que não se trata de uma barraquinha comum de limonada. No cartaz que divulga o produto já deu para notar um dedinho da mãe, noiada com os lances de alimentação saudável. A placa explica que a bebida é orgânica, 100% caseira e não contém açúcar.
  O copo pequeno custa US$ 1, o grande sai por 2 pilas, e o biscoito, um dólar também. Mas o carro-chefe é o combo de limonada pequena com o doce, por US$ 1,50. Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco Apple vai poder "fazer chover" dinheiro por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário