segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desafios de uma adolescente!

Olá, um bom tempo sem postar não e? Nem sei qual é o conteúdo certo, só sei que me deu vontade de escrever, já sei por onde começar, vou falar dos desafios de uma adolescente, tipo tem aquele gato que você se apaixona no olhar, e você nem ao menos sabe se ele te notou, daí começa a esperar, e ansiar por receber um convite de amizade,quando no final sua ansiedade é tanta que você é que acaba enviando, aí começa o segundo desafio ficar olhando o chat a todo momento a espera de um simples : oi! E jura a si mesma que não vai chamar,vai esperar ele, mais,porém, entretanto a vontade é tanta que acabasse pensando em mil e uma pergunta para fazer sem dar a entender que você está de olho, e acaba fazendo, o gato responde e vc diz pra si mesma que é ele quem vai fazer a próxima pergunta, só que depois de meia hora VC envia uma carinha, só pra constar aparece : visualizado,isso destrói! Enfim papo finalizado, se indentificou? Bem vinda ao dilema de adolescentes, deixa eu te dizer uma coisa vai ter uma pessoa que vai fazer de tudo pra falar, e se você tá gostando de alguém: ignore pois afinal o difícil é cobiçado, minha meta agora kks, e aí ele vai falar o tão amado: oi!,esses fatos irão acontecer basta esperar, e você não irá mais ouvir musicas que te fazem lembrar dele e imaginar mil e umas situações que a seu ver parece tão real, e sabe o fantástico: não vais estar esperando! "Esperar" palavra pequena, difícil de ser cumprida,efetuada, mais com calma , vai sim, é este o meu conselho pra hoje, acho que matei a vontade de escrever hoje 💗💗💗💓💓💓💓💓💖💖💖 amo vocês ! Estou de volta! Tens algum assunto pra postagem? Falem nos comentários ! Amo vocês bjs 💓💓💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário